sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Correria

Oi meu povo lindo, tudo bem? Eu estou ótima!!!! Mesmo com essa parada no atraso dos vistos o meu chegou super rápido, dois dias depois já estava pronto, mas como pedi pra entregar em casa e não retirar lá no casv, ele chegou em 3 dias úteis. Exatamente uma semana depois q eu fiz a entrevista!
 Então, depois que vc tem o match vc tem que tirar o visto, fazer o exame ppd (tuberculose), ir ao médico e preencher um formulário médico em inglês, e tirar a Pid ( permissão internacional pra dirigir). Meu prazo pra entregar tudo é até o dia 10/08, e graças a Deus estou com tudo em mãos e já enviei pra agência. A Pid eu solicitei em uma sexta e na segunda já estava pronta, aqui no rio custa 107 e uns quebrados. O visto custou 160 dólares, o exame não achei no posto então paguei 17 reais, e o formulário médico foi de graça. É difícil achar um médico pra preencher um documento  inglês, especialmente se ele não souber falar inglês, mas não é impossível! 
Também já recebi o kit embarque que a Cultural care envia, contêm vários papéis importantes, como carteirinha do seguro saúde, o  schedule do treinamento em NY, o Pre-departure workbook que temos que levar preenchido e algumas informações sobre o voo entre outras coisas.
 Graças a Deus está dando tudo certo, e tenho certeza que vai continuar dando certo. 
Eu estou com os sentimentos a flor da pele e a cada dia sinto a confirmação da minha decisão, espero que meu ano como au pair seja maravilhoso, e que as dificuldades me ajudem a crescer mais e mais.
Já estou arrumando a mala, e logo venho fazer um post sobre os presentes que to levando pra minha host family.
Geeeente, nem acredito que falta 16 dias pro embarque!! 

 



Well, that's all folks ;) 

5 comentários:

  1. Tô taaaaao animada por você! haha
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. 16 dias !!! Que ansiedade !

    ResponderExcluir
  3. *---* Que maravilha amigaaa! Muito feliz por vc. JÁ DEU TUDO CERTO!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Que bom que ta dando tudo certo! Vai continuar dando vc vai ver. Eu como sou a rainha da ansiedade, já penso até na mala que vou levar sem nem ter tirado a CNH ainda UAHSUAHSAUH. Mas acho que tudo no processo é cheio desses momentos... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu sou assim tbm! mas vc vai ver, vai dar tudo certo pra vc tbm :) boa sorte

      Excluir