domingo, 24 de agosto de 2014

É hoje!!!

A ficha não caiu ainda :O parece q ta tudo normal, com a exceção de que estou andando pra cima e pra baixo com as malas haha 
Ah, as malas!!! Eu estou levando uma mala grande, carry on (mala de mão) e mochila 



Estou levando coisas que eu senti falta de não ter levado quando fui pra Londres , mas não estou levando todos meus casacos e botas que comprei lá! Eles ocupam muito espaço na mala e eu tenho certeza q vou querer comprar alguns por lá ( consumismo me persegue, haha) então estou levando roupas que pretendo deixar por lá ou q não vivo sem xD
Estou levando os presentes, doces ( paçoca, bananada ou mariola, pé de moleque e bala de tamarindo) a bala estou levando pro candy picnic no treinamento, estou levando um sobretudo, 3 calças jeans, 3 shorts, 6 vestidos (3 noite e 3 dias), blusas leves e blusas quentes, 2 pijamas e não lembro de mais nada :x #sorry
Semana passada começaram as despedidas, fui ver minhas amigas e minha tia avó q é minha segunda mãe s2

Minhas amigas lindas <3


Minhas duas tias avós lindas, minha amiga linda Hevs, minha prima Carla e meus pequenos <3

Ontem eu me despedi da minha casa, e fui passar o sábado com minha avó materna. Dormi juntinho com ela ^^ e mesmo ela torcendo pra eu desistir e ficar fazendo chantagem de que vai morrer nesse tempo q estarei fora, foi ótimo ficar com ela! E agora vim pra casa da minha avó paterna, almoçar com ela, e ela me apoia, mesmo não entendendo direito o que vou fazer lá. Haha

Meu voo ta marcado pras 20:35, mas tenho q chegar lá pelo menos uma 4/3 horas antes.

Então é isso! Agora é só embarcar pra essa aventura, e confesso que depois de escrever esse post me deu um frio na barriga de ansiedade!!! Mas vamos com tudo!!! 

New York here I go!!!!!!!!!!!!

That's all folks ❤️

3 comentários:

  1. *-* tô tão anciosa que parece que estou indo tbm hahaha! Boa viagem amigaaaa. Deus te abençoe e te leve em paz... Amo vc. "Até mais" ;*

    ResponderExcluir
  2. Tô taaaaaao animada por você! Sei que vai dar tudo certo por lá porque Deus está contigo! Beeeijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Ai Biaaaa! Nem to acreditando!
    Caramba! Passou tao rápido!
    Como a Taynara disse, parece que vamos tbm de tão ansiosa! Kkkkk
    Adorei o post, só tirando a foto em que eu estou parecendo uma jeka, mas eu supero kkkk
    Vai dar tudo certo. Tenho certeza que Deus escolheu a dedo essa família pra você!
    Te amo! <3

    ResponderExcluir