segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Presentes

Olá pessoas, como eu disse no post anterior, esse post vai ser sobre os presentes pra host family! Eu não comprei nada demais, até Pq sou pobre kk mas quero levar coisas que representam meu pais e minha cultura.
Tudo que eu comprei é bem clichê, pois todas as au pairs levam, mas juro que não consegui achar nada de diferente que cabia no meu bolso :( haha
Então, vamos aos presentes:

( dvd da galinha pintadinha e do cocorico pros dois kids)

( havaiana de super herói pro Alex, Pq ele é viciado em super heroes)

( havaiana do Brasil pro baby Max)

( um mini Cristo redentor que na verdade não é tão mini assim, haha)

( kit de sabonetes e perfume da Natura Ekos pra host mom)

( kit de sabonete e perfume da Natura Ekos pro host Dad)

( chaveiros do rio e de búzios, um com certeza é da lcc, que é o do rio, os outros ainda to pensando se dou pros hosts ou sei lá)

Então, são coisas bem simples mais de coração mesmo! Espero muito que eles gostem de tudo. Falta ainda comprar doces. Quero levar paçoca que todo mundo diz q eles se apaixonam haha quero levar várias balas e a bala de tamarindo pro treinamento, Pq já ouvi falar que na segunda depois da noite da pizza, as meninas levam balas dos seus países pra todo mundo provar e tal. Achei bem legal e espero q aconteça tbm. Caso não aconteça, eu fico pra mim haha 
Enfim, é isso aí! To separando as roupas e depois vou dar uma "filtrada" pra ver quais eu realmente vou levar. 
Beijo no coração, falta 13 DIAS!!!





That's all folks :*

3 comentários:

  1. Você perguntou número do pezinho? Comprei uma que tô achando grande pra dois anos. Acho que vou trocar. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perguntei sim, Gisa!
      aproveitei que a hosta me perguntou os meus numeros e ja perguntei o deles rs

      Excluir
  2. Os presentes estão lindos e eu tenho certeza que eles vão amar! <3

    ResponderExcluir