sábado, 31 de maio de 2014

Famílias no Perfil!

Hoje faz exatamente 10 dias que estou online e também meu niver ( happy bday to me, haha) decidi falar sobre as 3 familias que entraram no meu perfil até agora, então, vamos lá:

1ª Família: 5 kids , 4 boys de 7,6,4 e 3, e uma girl de 1, são de Davidsonville, MD. 
Tive 10 emails e 1 skype.
Honestamente, não gostei dos emails, sabe aquele sentimento de receber um email mega fofo da HF?! não rolou :( a mãe me mandou um email mt seco e os outros foram ainda piores, no skype ela foi um pouco mais simpática, porém veio me falar que os 4 meninos dela são hiperativos e tal, surtei! A cidade é em uma zona rural e eles não disponibilizam carro para au pair, e o unico meio de transporte lá é o taxi. Ela fez varias perguntas e em nenhum momento me deixou fazer alguma pergunta, tipo, to preocupada só com meu lado, não gostei nada disso. Curfew tem que ta em casa antes das 21 todos os dias até fds, de acordo com ela a porta faz muito barulho quando abre e isso pode acordar as crianças, WHAT???!!!! Ela disse que precisa de alguem urgente e já queria pedir o match, disse pra ela que não poderia ir antes de agosto por causa da copa. Nunca mais nos falamos. 

2ª Família: 4 kids, 1 boy de 5 anos, 3 girls de 4 e gêmeas de 1 ano e meio, são de Scotch Plains, NJ.
Tive 9 emails, e nenhum Skype até agora.
Essa Host Mom sim me enviou varios emails mega carinhosos, me elogiando e tudo. Emails gigantescos com varias perguntas e sempre me falando um pouco de cada criança. Adorei a familia, e eles moram pertinho de New York, tipo 45 min de bus/train. Tem carro, e a au pair pode usa-lo no free time, e não é zona rural, é no subúrbio. Me senti muito bem na troca de emails com essa familia, eles entraram duas vezes no meu perfil, o que me deixou esperançosa. O ultimo email que trocamos foi no domingo, e a mom pediu pra nos falarmos esse fds por skype, respondi que podia e até agora ela não me respondeu :s medo!! Mas nesse meio tempo ela já entrou no perfil de novo, então, tudo pode acontecer  #crossfingers

3ª Família: 3 kids, 2 girls gêmeas de 2, e uma baby girl de 4 meses, são de West Newbury, MA.
Acabaram de entrar no Perfil, sem emails e skypes.
Pelo que li da família tenho varias coisas em comum com eles, e vou aguardar o contato deles. A cidade que eles moram é em zona rural também, porém a au pair vai ter um carro, e fica 40 min de Boston. 

Assim que eu tiver mais novidades eu venho aqui contar pra vocês :)

That's all folks hahaha 

9 comentários:

  1. Imagina, Biaaa! FIVE KIDS!!! hahahaha boa sorte! e Feliz aniversááário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né kkk mas eles ficam a maior parte do dia na escola. o que seria tenso seria no summertime, imagina hahaha todos eles em casa!! obirgada, e já consertei o 21 lá em cima, agora é 22 *-*

      Excluir
  2. Vamos cruzar os dedos e orar bastante, para que vc escolha e seja escolhida pela família certa! Good luck Dear !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Tay!! tenho certeza que Deus vai me conceder a familia certa pro meu ano de au pair :) thanks!!

      Excluir
  3. Outra coisa: já pode mudar isso aí que você não tem mais 21 anos! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nao pode ser qualquer familia, ne?!
    Entao, nao vamos nos preocupar com o tempo. Deus ja tem tudo encaminhado! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mesmo kk
      amém, ele tem tudo encaminhado e tudo vai ser no tempo dele :)

      Excluir
  5. Oi Bianca, acabei de conhecer seu blog e adorei esse post... Estou online pela CC mais ou menos desde o dia 20/5 também, e estava bem curiosa para saber como são as famílias que as outras meninas estão pegando (lugas, número de kids, etc). Boa sorte no seu processo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana mt obrigada! olha tá dificil menina, já to na quarta familia. essa semana eu atualizo o blog com essa outra familia. to entrando em desespero já. quantas familias vc já conversou? boa sorte pra vc tbm :)

      Excluir