terça-feira, 20 de maio de 2014

Minha Decisão e Processo


Hoje eu decidi fazer um post explicando a minha decisão, o meu processo e aonde estou.

Bom, eu sempre me interessei sobre o programa Au Pair, sempre achei que fosse uma ótima oportunidade pra mim. Decidir sobre o programa eu decidi antes mesmo de fazer 18 anos mas só agora com quase 22 que realmente eu consegui dar os primeiros passos.
Fazendo um resumo bem resumido da minha "vida", rs. Eu até o ano passado fazia faculdade de Letras e estava no 4º período, porém eu resolvi trancar minha matricula por que fui convidada pra ser voluntária em uma igreja em Londres por 6 meses. Fui em Agosto do ano passado e voltei em Fevereiro desse ano, e vi que não tinha certeza se realmente era o momento de voltar pra faculdade, ou então, se era mesmo esse curso que eu queria continuar. Foi aí que resolvi que era a hora certa de participar do programa, pois eu teria um ano pra me descobrir mais e voltar mais ciente do que quero realmente fazer. 
Entrei em contato com a Cultural Care e eles foram ótimos comigo desde do primeiro contato, e como sou do Rio, tive que aguardar eles virem ao estado. No mês de Abril eu fiz minha entrevista e foi suuuuper tranquilo, conversamos em inglês, português e depois inglês de novo. Dois dias depois recebi um e-mail falando que eu fui aprovada, e comecei a preencher o application, mas como eu queria ter hora com baby eu tive que adquirir essas horas antes de dar o submit. No dia 20 de maio eu enviei todos os documentos e dei o submit, e no dia 21 recebi um email falando que eu estava online, agora tenho que aguardar até 5 dias para eles me entregarem a senha. Estou muito ansiosa com isso e quero já começar a falar com as famílias ou até mesmo ver quem está no meu perfil. Na verdade estou muito ansiosa com todo o processo, a cada dia desperto mais uma vontade e percebo que é isso mesmo que eu tenho que fazer agora. Estou muito certa da minha decisão.

That's all Folks!! 

4 comentários:

  1. Gostei de ver!
    Tambem estou ansiosa por voce kkkkkkkk
    Mas vai dar tudo certo!
    Muuuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hevs, até semana passada vc era a unica pessoa que eu compartilhava tudo hehe

      Excluir
  2. "That's all Folks!!": melhor parte! hahahha
    Brincadeira! Vai dar tudo certo, Bia! Tô torcendo por você! Beeeijos

    ResponderExcluir