sexta-feira, 6 de junho de 2014

Video para o Application

Geente, tudo bem com vcs?! Olha, o post de hoje vai ser sobre o vídeo que nós au pairs temos que fazer e colocar no app. Vou ser bem sincera e dizer que se eu pudesse, pulava essa parte. Eu adoro fazer videos, meus amigos sabem muito bem disso, sempre perturbei a Hevs ( minha amiga) com essas coisas, já gravei um video dela cantando "I kissed a girl" e arrasando (y) -sqn!! te amo, amiga ;B hahaha. Pertubei muito tbm a Catarina ( minha roommate em Londres) sempre que ela preferia o whatsapp do que a minha pessoa, eu começava a filmar ela com cara de cansada haha, e por aí vai a lista #sorryguys
Enfim, eu adoro videos, e gosto de aparecer neles tbm, mas eu DETESTO falar sobre mim e principalmente falando "sozinha". MAAAAS, como não tinha jeito, eu fiz. Não ficou o melhor video, até pq eu gravei uma vez só eu falando e não queria gravar nada de novo, gaguejei sim, e to nem aí, depois fui pra parte de editar o video. Foi quase uma novela pra editar esse bendito, eu editei tudo certinho, fui postar e a experta aqui não leu as instruções do video, e meu lindo tinha 3:50 min. E foi Bianca tirar coisa do video. depois quando finalmente estava entre os padrões da Cultural Care de até 3 min, o tamanho do video não era compatível, eles aceitam até 100 mb e o meu tinha 154 mb, e vai Bianca de novo editar. Fui dormir quase as duas da madruga nesse dia, então, dica pra quem for fazer : não faça tudo no mesmo dia. Mas como eu sou ansiosa, não consigo deixar pro outro dia. Postei o video de madruga e quando acordei a Cultural Care já tinha avaliado e aprovado, UFAAA. #valeuapena

aqui embaixo vcs podem visualizar o video ;)




That's all folks!! sim, eu vou terminar sempre assim pq eu tive infancia

6 comentários:

  1. Não sei se eu fico feliz ou triste com você me mencionando (y) kkkkkkkkkkk #zé
    Adorei o vídeo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hevelin vai pro Ídolos 2012 kkkkkkk best video eveeeeer haha s2

      Excluir
  2. Achei liiindo vídeo.
    Mais lindo ainda seu inglês!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Esotu no processo de me tornar au pair, e agora que eu sei que voou mesmo estou um pouco insegura e com medo, é normal? vc se sentiu assim tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super normal, mas vc vai ver como vai ser a melhor experiencia da sua vida! se joga ;)

      Excluir