segunda-feira, 14 de julho de 2014

I HAVE A MATCH

Oi gente, tudo bem?! hoje eu venho contar uma noticia muito boa que me deixou extremamente feliz. Tive um match *------* 
Sabe a familia que falei no outro post que achei descaso o perfil deles por não terem fotos, carta, e nem informações importantes? Então, fechei com eles, haha. O que aconteceu nesse tempo foi que a Host Mom me mandou um email mega fofo se apresentando e fazendo perguntinhas basicas, e eu respondi e fiz algumas perguntas basicas tbm, e disse pra ela que o perfil dela estava incompleto, ela rapidamente consertou (acho q foi um erro da agencia, pq isso aconteceu com outras meninas) e eu pude ver o perfil completo. Vi, li, li de novo e achei eles legaizinhos. Marcamos Skype e fiquei apaixonada pelas kids e pela familia, e ao total tivemos 3 skypes, varios emails.
Agora eles saíram de ferias foram pra BAHAMAS, nem pra me esperar, né haha #chateada
Informações sobre a Familia: 2 kids, moram em Washington, D.C, quase na divisa de Maryland. Trabalha alguns sabados de manha mas em compensação terei 3 dias da semana quase o dia todo off pra poder estudar, terei carro, curfew dia de semana de meia noite e final de semana livre e sem curfew pro carro, mas tem bastante transporte publico na região por ser região urbana, então de um jeito ou de outro não ficarei ilhada. \o/
O que mais eu gostei nessa familia foi a parte em que eles falaram que não querem ter uma desconhecida em casa, eles querem ter um relacionamento com a au pair, como se fosse dá familia. Eu sei que muita gente acha que isso não é possivel, e tbm não vou muito esperançosa, vou com os pés no chão, mas fico feliz por pensarem dessa forma, pois já estão na frente de mt familia por aí. Vejo meninas falando de familias que não permitem que a au pair coma com eles, ou seja, é tratada como empregada, e só deles pensarem dessa forma já me deixa menos preocupada.
Agora partir correr atras de toda a documentação como, permissão Internacional para dirigir, Visto, Formulário médico e etc... correria total.
E se tudo der certo estarei dia 25 de agosto em NY, ai que emoçããão!!!

Muito obirgada pras minhas amigas e pras meninas au pairs do grupo no whatsapp, vocês sempre torcendo por mim <3


That's all folks :D 

4 comentários:

  1. Finalmenteee! *_*
    A família que parecia que não ia dar em nada a primeira vista acabou sendo A FAMILIA! Hahaha
    Mais uma vez, estou Super feliz por você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?! Deus é maravilhoso mesmo, ele sabe o que faz. a Proxima é vc :D
      <3

      Excluir
  2. Eu disse que Deus ia mandar o melhor pra vc amiga. Que bom que tudo está se encaminhando!!! Fico muito feliz. Tô aqui na torcida pela concretização do seu sonho *--* . Bjoooo.

    ResponderExcluir