terça-feira, 1 de julho de 2014

Atualizando, nada de mais acontecendo

Oi minha gente, tudo bem? só atualizando mesmo pq to sem novidades. Então, estou online desde o final de Maio e nada de Match, tudo bem, muita gente espera bastante tempo, é a vida, o que me resta é esperar. Aquela familia de White Plains-NY que já falei aqui no blog ficou quase 3 semanas no meu perfil, depois do skype maravilhoso que tivemos ela pediu pra LCC (Local Childcare Consultant) da região dela entrar em contato comigo e pra eu passar um feedback da familia. Ao que parece eles gostaram muito de mim, mas a host mom é muito ocupada e os emails sempre são respondidos 3/4 dias depois :( mas estamos aí, ainda conversando, vai que rola (yn)
Entrou uma outra familia no meu perfil no domingo, duas kids, e são de Washington, DC. O perfil deles estava sem foto, sem carta e sem preencher umas perguntas importantes, achei meio descaso da parte deles. A mom me mandou um email, e eu respondi ontem, vamos esperar. 
Aaaah, essa semana eu finalmente pego minha CNH definitiva, depois de muita briga no DETRAN do rio. Uma coisa tão simples como trocar de estado e trocar a permissão pra definitiva, e eles sempre agendando meu processo como renovação, e eu sempre chegando lá e tendo que voltar pq o agendamento tava errado ¬¬' Enfim, quarta feira agendaram certo, e pediram pra eu ir buscar quinta agora *-* espero que esteja tudo certo dessa vez (yn)
Boom, o post de hoje vai ser pequenininho mesmo, não tenho muitas novidades. Se eu tiver alguma novidade eu volto, beeeijos.



That's All Folks :)

Um comentário:

  1. Pelo menos ta tendo familia no perfil, tem gente que nem isso ta conseguindo kkkkkk
    Finalmente acaba a saga da CNH \o/
    E vamos com esperança, que vai dar tudo certo (yn)

    ResponderExcluir